sábado, dezembro 09, 2006

As Mulheres Invadem o Banheirão



Estou aqui pra falar sobre a amizade entre os gays e as mulheres…
É muito comum, posso até dizer que hoje é moda, ter um amigo gay.
Toda mulher moderna que presta faz academia, shiatsu, já fez lipo, colocou silicone, fez preenchimento, botox…E tem um amigo gay.
Afinal, um gay tem muitas vantagens, ele tem a visão masculina da vida com a sensibilidade feminina.
Nunca deixa você sair com uma roupa que não favoreça seu físico, de cabelo despenteado ou sem maquiagem... Isso quando ele mesmo não faz seu cabelo, maquiagem… E, em alguns casos, até te empresta a roupa…
Amiga mulher é legal, mas sempre tem um veneninho por trás, uma pontinha de inveja que não permite que ela seja totalmente sincera. Pra suas amigas você sempre está ótima, mas seu amigo gay sempre vai te alertar:

- Filha, que pneu é esse?!

- E este picumã? Quando é que a senhora vai dar um jeito nele?

- Você não vai sair com essa cara de zumbi com ressaca, vai?!…

- Ah, essa calça te deixa com a bunda enooooooooorme, te empresto um tubinho que vai cair como uma luva, e também tenho uma cinta modeladora escândalo, ela praticamente some por baixo da roupa, e a cinturinha fica…

E tem mais, quando você precisa de uma companhia masculina pra um teatro, cinema ou algo do gênero o melhor a fazer é procurar um gay, ele não vai sugerir um filme do Vin Diesel e nem torcer o nariz pra uma comédia romântica. Não vai roncar no meio do ballet, vai adorar assistir um teatro musical, independente da gostosa da novela fazer parte do elenco…
Sem contar que a gente sempre conhece alguém do meio pra arrumar um lugar especial, ou uma visitinha no camarim… A gente não fica só falando de carro e futebol, não quer nem saber quem saiu na capa da Playboy, e não fica olhando pro relógio toda hora quando está num barzinho curtindo mpb.
Com o gay você faz tudo aquilo que você adora, mas que os homens geralmente odeiam, como compras em mega-liquidações, passear no shopping pra ver as novidades da estação, sair pra escolher um vestido para o coquetel de sexta à noite…
Mas a melhor amizade que uma mulher pode ter é a de um gay, pois com certeza seu namorado ou marido nunca vai tentar dar encima dele, por mais gostoso que seu amigo seja.
Agora, se isso acontecer, meu bem, troca de namorado, pois da fruta que você gosta ele ta chupando muito mais que o caroço!

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Another Gay Movie



Cenas do filme Another Gay Movie ( Mais um Filme Gay em traducão livre) lançado recentemente nos EUA. Esse filme é uma paródia dos tipicos filmes americanos sobre adolescentes. Na história 4 amigos gays fazem um pacto para perder suas virgindades até o fim do verão. Mas no caminho para isso enfrentarão situacões inusitadas com professores masoquitas, celebridades nuas, brinquedos sexuais, sex toys gigantescos e um romance incontrolável com uma torta. Uma comédia onde o que importar é transar!




Esperamos que o filme seja exibido no Brasil, enquanto aguardamos
que tal dar uma espiadinha no trailler?






Quer saber mais:
http://www.anothergaymovie.com/

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Cássia Eller







(clique com botão direito PLAY para iniciar)


Lembro muito bem a primeira vez que assisti Cássia Eller, era verão e aconteciam shows gratuitos fim de tarde na praia do Arpoador, Ipanema- RJ. Ainda desconhecida do público Cássia faria sua primeira apresentação para a platéia carioca, quando subiu ao palco o público silenciou, diante de uma pessoa de fortes características de personalidade, alguém que prende a atenção de todos num primeiro contato. Quando ouviu-se os primeiros acordes e soltou sua voz clara forte o público imediatamente se rendeu e respondeu com grande ovação, com toda certeza estava ali diante da platéia carioca um novo fenômeno do rock brasileiro.

O show prosseguiu e meus olhos não paravam de seguir o gestual e o agito de Cássia, confesso que não me prendia ao som e sim a atitude desta mulher que em determinado momento suspendia a camiseta seios a mostra, corria e se lançava contra as caixas de som no palco, esta é uma cena que não da pra esquecer jamais.
Terminado o show, Cássia foi aplaudida demoradamente por todos, era a consagração de uma nova cantora da MPB.

Sai do Arpoador com 2 amigas e fomos caminhando até a praia de Copacabana, e o assunto não era outro, a coragem a energia a atitude desta pessoa tão carismática, e felizes por termos tido a oportunidade de ver nascer o mito Cássia Eller.
Na mesma semana ouvi Cássia no rádio, agora sem imagem sua voz conseguia passar a mesma energia do show ao vivo, comecei a querer ouvir mais, a querer conhecer suas composições e não demorou muito já estava totalmente apaixonado por Cássia, a critíca apontava com entusiasmo sua voz e as composições de seu repertório.

O que segue a partir dai foi o estrondoso sucesso, Cássia Eller mostrava em cada interpretação que não eram "palavras apenas, palavras pequenas, palavras ao vento" de uma música, eram palavras que ele vivia sílaba após sílaba, a verdade de Cássia era sonora era música era emoção.

Era 2001, 29 de dezembro a cidade agitada com o reveillon, eu recebia 2 amigos do Sul para as comemorações da queima de fogos em Copacabana, estávamos neste dia jantando no baixo Gávea quando escuto pela TV que Cássia Eller havia falecido, da mesma forma que fiquei quando a vi pela primeira vez, parado impressionado com aquela figura fantástica, agora inércia era por conta do não querer ouvir, não querer saber do que estavam falando, não querer acreditar que era possível, ali naquele momento que todos estavam tão felizes num segundo umas poucas "palavras, momento" mudaria meus próximos dias. Meu fim de ano estava encerrado na mesa de um restaurante, ali mesmo comuniquei a meus amigos "para mim a festa acabou", eles tomaram um susto talvez pela atitude Cássia que agora já fazia parte de mim, o jantar ficou no prato naquele momento não era possível alimentar a tristeza do corpo.

Termino este meu relato, com uma frase da própria Cássia "não tem essa de certo ou errado. Você escolhe o que é melhor para você e tudo acaba terminando bem"

KAUÊ



Cássia Eller faria 44 anos no próximo dia 10 de dezembro
O Multishow presta homenagem a artista com apresentaçao dos melhores momentos de sua carreira - dia 10 às 21:45 horas



Escute uma amostra do trabalho: E.C.T.
(Marisa Monte, Nando Reis e Carlinhos Brown)
Atenção: para ouvir a amostra você precisa do RealPlaye (gratuito)
clicando aqui.