quinta-feira, junho 28, 2007

Dia Internacional do Orgulho Gay


________________________Foto da parada gay em SP- 2007

No dia 28 de junho de 1969, freqüentadores do bar Stonewall, em Nova York, promoveram uma manifestação por vários dias contra os abusos a que vinham sendo submetidos pela polícia havia anos. Pela primeira vez, gays uniram-se para dar um basta à violência policial.


Stonewall é considerado o início do movimento pelos direitos GLBT. Desde então, manifestações pró-gays tomaram conta do mundo e, hoje, a aceitação da homossexualidade, embora ainda restrita aos grandes centros urbanos e países mais avançados, já é realidade.


O Dia Internacional do Orgulho Gay é um dia para ser comemorado, porém sem esquecer que casos de homofobia, agressões e assassinatos ainda são rotineiros e que devemos permanentemente lutar contra essas forças repressoras.


A Gang deseja que todos tenham esta Consciência no
Dia Internacional do Orgulho GLBT!

quarta-feira, junho 27, 2007


Village People - Macho Man (versão original - 1978)



Village People - YMCA (versão original - 1978)

segunda-feira, junho 25, 2007

Parada Gay na Europa

A Parada Gay agitou as ruas de cinco cidades européias neste sábado, 23. Em Atenas, na Grécia, centenas de pessoas andaram pelas ruas da capital pedindo tolerância ao homossexuais. Na Alemanha, a cidade de Berlim foi palco para 60 carros denunciarem a discriminação no trabalho. Na França, as cidades de Marselha e Lyon receberam o movimento. Lisboa, em Portugal, e Sevilla, na Espanha também tiveram a Parada Gay neste sábado.

Alemanha





Portugal



Espanha


França


Grécia