quinta-feira, agosto 23, 2007

Bearforce 1


Não é mero acaso a comunidade dos Ursos estarem cada vez mais em alta. Alem de promoverem seus encontros (nacionais e mundiais) eles agora partem para realização de seus projetos.


Corpulentos, peludos e barbados, os ursos também mostram a que vieram na música.
Acaba de surgir a primeira banda só de ursos do planeta. Bearforce 1, como foi batizado o projeto musical, é formada por 4 integrantes (um de Belfast, na Irlanda do Norte, e três de Amsterdam), que se conheceram no verão norte-americano ano passado.

A boyband às avessas começa a fazer sucesso na rede, parte pelo remix ultragay que fizeram com vários clássicos da disco como "I Feel Love", "You Make Me Feel (Mighty Real)" e "Boys Boys Boys".
Em sua página oficial, o quarteto também aparece descamisado para promover seu single "Bearforce 1", que pode ser baixado diretamente.

No álbum de fotos do MySpace do grupo, é possível conhecer a cada um de seus integrantes: Ian, Yuri, Peter e Robert.

site oficial: BearForce1
My Space


quarta-feira, agosto 22, 2007


>>>clic to enlarge<<<
Ciclismo


Musculação


Natação


Nunchaku


Patinação


Tenis



segunda-feira, agosto 20, 2007

Gay Circus


Depois de dois anos de gestação, o Barcelona Gay Circus nasce na onda dos espetáculos de circo para adultos, como o Alegria e o Cirque du Soleil, mas nele só homens gays esculturais fazem os números, todos baseados na anatomia masculina - na força e virilidade. 7.896 ingressos foram colocados a venda desde o dia 28 de junho último na Caixa Catalunya, um dos apoiadores do evento.

São duas horas de espetáculo. O roteiro prevê um espécie de diálogo entre anjos e demônios, bem x mal, com referências a clássicos da literatura, fotografia e cinema homoerótico.

O Gay Circus faz parte da programação paralela do Euro Games 2008, que terá sede na cidade no próxima verão.




Barcelona está cheia de vontade de tornar-se capital gay da Europa. Além de seu circuito de clubes, bares e praia ultra-friendly, a cidade vai ganhar um circo gay. Situado no Paseo Juan de Borbón, na região da Barceloneta, as apresentações acontecerão nos dia 25, 26 e 27 de julho de 2008.
site oficial: gay circus