sexta-feira, novembro 16, 2007

Um Museu para Rimbaud e Verlaine

O poeta francês Paul Verlaine (1844-1896) causou um escândalo quando abandonou esposa e filhos e foi viver seu amor com o poeta de apenas 17 anos Arthur Rimbaud (1854-1891). Para sempre estigmatizado, o casal foi morar em Londres, em 1872, onde viveram em diversas casas. O conturbado romance terminou quase que em homicidio, quando Verlaine seguiu Rimbaud até Bruxelas e disparou contra ele, ferindo-o na mão.
Agora, 134 anos depois; ativistas, atores e empresários se reuniram para criar um memorial sobre a união do casal. Uma das casas, em que o casal viveu em Londres foi comprada por um empresário, que pretende restaurá-la. Entre essas paredes, na rua Royal College, 8, Rimbaud escreveu os primeiros versos de "Uma temporada no inferno" e "Iluminações" e Verlaine começou seus " Romances sem palavras".
A casa será um museu dedicado à poesia - uma idéia do atores gays Stephen Fry e Simon Callow.

Veja um trecho do filme "Total eclipse" em portugês "Eclipse de uma paixão" - FRA/Grã-Bretanha/Bélgica, 1995 - (110 min.), onde Leonardo DiCaprio interpreta Rimbaud.

quinta-feira, novembro 15, 2007

Sexy Underwear

A Rufskin dá um show de sensualidade para apresentar sua coleção underwear e swimwear.Você pode conferir mais fotos visitando o site oficial.

>>>> clic to enlarge <<<<























site oficial: Rufskin

quarta-feira, novembro 14, 2007

Babadex!

Pára tudo e chama a Nasa, genten! Nova confusão na vida de Boy George. O cantor foi processado esta semana em Londres pelo crime de, em abril, ter mantido preso e acorrentado em seu apartamento um garoto de programa.
Auden Karlsen, norueguês de 28 anos, disse que foi mantido em cativeiro no apê de Boy em Shoreditch. Ele contou que o astro pop em decadência havia contratado os serviços dele no site Gaydar , mas apenas como modelo fotográfico.

O "modelo" disse, que quando chegou ao apartamento, Boy George estava acompanhado de outro homem, não-identificado. Auden acusou o cantor e o seu amigo de, depois de tirarem as fotos, terem o ameaçado com chicotes e vibradores. O rapaz contratado pela dupla disse à polícia ter conseguido escapar abrindo um buraco na parede.

Boy George pode responder ao processo em liberdade até aqui. No próximo dia 22 ele terá que se apresentar perante um Tribunal. Será que vai mesmo para o xilindró?
Koragi!!


domingo, novembro 11, 2007

Meda!

Olá pessoas! Com essa saudação o ator e humorista brasileiro Evandro Santos,32, começa o quadro Meda( no programa Pânico na TV),onde interpreta Christian Pior, um estilista gay do interior que quer ser amigo dos ricos e vive criticando os pobres, sátira ao estilista Christian Dior.
Com seu humor inteligente e seu talento para a improvisação, Evandro já conquistou muitos fãs e bordões como "Corage!", "Ovulei" e "Pára Tudo e Chama a NASA!" estão na boca do povo.
Mineiro de Uberaba, Evandro saiu de casa muito cedo aos 14 anos e foi tentar a vida na cidade grande, em Säo Paulo.
Aos 17 anos, começou a fazer telegramas animados, foi aí que descobriu que tinha talento para o humor.
Evandro, que é fã declarado de Madonna, diz que se inspirou em vários amigos para poder compor o personagem Christian Pior.
Atualmente, além de trabalhar no Pânico na TV também está atuando no teatro com o seu grupo Ab-Surto.
Quer saber mais sobre ele? Joga no Google beeeiiiiiim!

Blog de Christian Pior
Confira video com o quadro Meda